Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer diz que não perde tempo com guerra de consoles

 Numa entrevista ao Edge magazine, obrigado VGC, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox na Microsoft, faz algumas declarações interessantes relacionadas com a indústria e a concorrência dentro da mesma.

"Gasto zero energia em 'como faço para tornar outras plataformas de jogo mais pequenas para que a Xbox fique maior'. Estou mais interessado no crescimento da tarte dos videojogos do que na nossa fatia da tarte roubar a dos outros," disse Phil Spencer.

Ele continua, afirmando que "é por isso que nos concentramos em coisas como o cross-play e cross-saves. Penso nestes cenários do porquê de eu e tu não podermos jogar um jogo juntos, e não deveria ser por causa da consola que compraste versus a consola que eu comprei".

"Isso não ajuda a indústria a crescer, quando colocamos barreiras artificiais a essas coisas. Se isso significa que estamos a fazer algo diferente dos outros intervenientes, teríamos de lhes perguntar."

"Mas eu diria para nós, não se trata de alguém ficar mais pequeno para que nós fiquemos maiores."

Estas declarações demonstram uma preocupação no crescimento do negócio relacionado com os videojogos, e que todas os intervenientes são importantes para o crescimento da mesma.

Postar um comentário

0 Comentários