Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Produtor de remake de Final Fantasy 7, deixa mensagem de final de ano sugerindo o anuncio da parte 2

 O produtor de Final Fantasy 7 Remake e da Square Enix , Yoshinori Kitase, acaba de compartilhar uma mensagem especial de fim de ano para os fãs, principalmente provocando o 35º aniversário da série FF em 2022.



Nossos colegas japoneses da Famitsu e 4Gamer acabaram de publicar suas tradicionais entrevistas de fim de ano. Mais de 100 desenvolvedores japoneses foram questionados sobre seus jogos favoritos ou trabalhos de entretenimento de 2021, sua pessoa favorita, aspirações para 2022, entre outras coisas. 

Traduzimos as entrevistas de Yoshinori Kitase abaixo.

O produtor do remake de Final Fantasy 7 , Yoshinori Kitase, compartilha a mensagem de final de ano de 2021 para os fãs

VAMOS RECEBER NOTÍCIAS DE FINAL FANTASY 7 REMAKE PART 2 EM 2022?

Na Famitsu, Yoshinori Kitase disse que sua palavra-chave para 2022 é o 35º aniversário da série Final Fantasy . Isso pode ser uma dica de que grandes notícias estão chegando, principalmente para Final Fantasy 7 Remake Part 2 .

Yoshinori Kitase: “O mundo de FF7 , reiniciado com o Remake , continuará a se expandir em 2022. Eu também espero que você goste de Final Fantasy VII The First Soldier também”.

O JOGO DE 2021 FAVORITO DE YOSHINORI KITASE É DEATHLOOP

Yoshinori Kitase: “Os loops de tempo sempre foram populares em filmes e romances. Existem vários jogos com ele também, mas fiquei impressionado ao vê-lo usado tão bem por um FPS. O sistema de invasão online com Julianna também é louvável. ”


O ENTRETENIMENTO FAVORITO DE YOSHINORI KITASE EM 2021 E SUA PESSOA FAVORITA?

Kitase trouxe o filme It's a Summer Film! , chamando-o de obra-prima. Quanto à sua pessoa favorita, ele respondeu que é Elon Musk. Kitase explicou. É divertido observar como qualquer coisa que Elon Musk diz ou faz chega às manchetes e até mesmo afeta os mercados.

Existem várias maneiras de interpretar a mensagem de Kitase sobre o Final Fantasy 7 Remake “expansão” em 2022. Talvez Final Fantasy 7 Remake Parte 2, notícias estão chegando. Talvez novos projetos relacionados ao Remake possam ser anunciados também. O cenarista do jogo já mencionou que ele pode escrever mais romances spinoff, afinal . Podemos receber notícias sobre o jogo Ever Crisis para celular também. Teremos certeza em 2022!

Observe que já sabemos que as novidades do Final Fantasy 16 chegarão na primavera de 2022.




Postar um comentário

0 Comentários