Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

 A Sony Interactive Entertainment está a preparar um novo serviço por subscrição capaz de competir com o Xbox Game Pass da Microsoft, de acordo com informações não oficiais avançadas por Jason Schreier.





Através do Bloomberg, Schreier diz ter sido informado por fontes com conhecimento dos planos da Sony e ter visto documentos sobre Spartacus (nome de código do serviço), um serviço mensal que permitirá o acesso a jogos modernos e clássicos.


Spartacus será apresentado na PlayStation 5 e PS4 algures na próxima primavera e combinará o PS Plus com o PS Now, permitindo o acesso aos modos multijogador dos teus jogos, ofertas mensais, descontos em promoções e ainda o acesso a mais jogos ou clássicos por stream.


O nome final poderá manter-se PlayStation Plus, desaparecendo o PS Now, mas renovado com novos patamares, 3 no total, sendo o atual estado do PS Plus o primeiro patamar na futura versão do serviço.


O segundo patamar da nova versão do PS Plus inclui o que está no primeiro e ainda permitirá o acesso a um grande catálogo de jogos PS4 e PS5, ao estilo do que é feito com a PS Plus Collection na PS5, mas numa escala superior.


O terceiro patamar acrescenta regalias como demos de maior longevidade, streaming de jogos e acesso a títulos PS1, PS2, PS3 e PSP.


No entanto, Schreier esclarece que a importante diferença para o Xbox Game Pass permanecerá, o novo PS Plus não apresentará acesso no dia de lançamento aos lançamentos da PlayStation studios.


Com esta nova versão do PS Plus, a Sony pretende melhorar a qualidade dos seus serviços e tornar-se mais competitiva num sector que está cada vez mais a despertar o interesse das gigantes da tecnologia devido à consistência do fluxo monetário mensal.

Postar um comentário

0 Comentários