Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: próximo evento do PlayStation em fevereiro

 Um novo boato de uma fonte confiável indica que o próximo grande evento do PlayStation pode acontecer muito em breve.

Este ano parece ser um dos maiores anos de jogo da história, graças a uma linha altamente promissora vinda do PlayStation , incluindo God of War: Ragnarok e Horizon: Forbidden West . Apesar disso, nos últimos anos tem sido difícil prever como a Sony fará os anúncios de seus grandes títulos, com apresentações que variam de State of Plays de 10 minutos a PlayStation Showcases de 40 minutos. Um novo relatório de uma fonte confiável afirmou que o próximo evento do PlayStation pode ocorrer no mês que vem.



Desde que o PlayStation saiu da E3 em 2019, é difícil prever quando a Sony fará seus próximos grandes anúncios. Os últimos anos viram alguma consistência adicionada à programação de eventos da Sony, com apresentações do estado do jogo chegando ao longo da maior parte do ano, com a empresa hospedando grandes eventos PlayStation Showcase em setembro de 2020 e 2021 , que são comparáveis ​​às apresentações da E3 que fez no passado.



O jornalista Tom Henderson, conhecido por seus vazamentos precisos sobre Battlefield 2042 , Call of Duty: Vanguard e Halo Infinite , afirmou ter ouvido que o próximo evento PlayStation da Sony acontecerá em fevereiro. Henderson afirma não ter ouvido qual será a escala do evento, mas que acha que pode ser grande. Muitos jogos das apresentações recentes do PlayStation estavam ausentes em 2021, como Hogwarts Legacy , ou não recebiam muita publicidade há algum tempo, como Ghostwire: Tokyo e Stray , ambos com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022.

Faz sentido que a Sony queira começar com sua abordagem de marketing daquele que será o maior ano do PS5 até agora, não apenas com alguns grandes exclusivos a caminho, mas também o PlayStation VR 2 , que provavelmente lançará este ano com uma série de títulos de lançamento de grandes nomes como Horizon: Call of the Mountain . Apesar disso, grandes jogos de PlayStation como God of War: Ragnarok , Ghostwire: Tokyo , Hogwarts Legacy e o rumor do remake de The Last of Us precisarão de muita atenção para agradar seus fãs, portanto, espero que o PlayStation consiga atingir esse equilíbrio e não se concentrar muito nele PSVR2 de uma forma que presta um péssimo serviço à sua grande linha.

Apesar de tudo, parece que algum tipo de evento virá em breve para os fãs do PlayStation. Resta ver se este é um estado de jogo focado em Horzion: Forbidden West com alguns outros anúncios lançados ou um showcase completo do PlayStation. Esperançosamente, a Sony começa o ano com uma nota forte.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários