Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix possui mais acordos de exclusividade com a Sony ainda não revelados


Jornalista da VGC diz que dificilmente veremos a franquia Final Fantasy no Xbox.

A Square Enix anda com uma forte parceria com a Sony nos últimos anos, com vários de seus jogos chegando primeiro aos consoles PlayStation, como foi o caso de Final Fantasy VII Remake e em breve do Final Fantasy XVI.


Embora ainda tenha outros jogos em parceria entre as duas empresas para lançar que já temos conhecimento, parece que haverá mais no futuro, os quais ainda não foram anunciados ao público.


A informação foi compartilhada por Jordan Middler, jornalista do site VGC. Ao comentar a respeito da recente parceria da Xbox e Ubisoft, ele compara como a Sony tem feito o mesmo com a Square Enix e cita que há coisas ainda não reveladas ao público.



É interessante ver a Ubisoft se juntando com o Xbox cada vez mais nesta geração, enquanto a Square está firmemente no lado da Sony, com coisas além do que é conhecido publicamente. Esta é uma jogada legal, mas eu me pergunto qual é o preço que teremos pelo Ultimate + Ubi.


Essa está se transformando em um geração muito empolgante.


Infelizmente ele diz que não pode revelar do que se trata essas parcerias, já que valoriza seu emprego. No entanto, ele diz que a espera não será muito longa, já que teremos novidades em breve.


Embora ele afirme que veremos a maioria dos jogos da Square Enix chegando ao Xbox, o mesmo pode não acontecer com a franquia Final Fantasy. A Sony estaria querendo tornar o PlayStation a casa da série.


A maioria das coisas da Square vão acabar chegando no Xbox, mas eu não teria esperança para Final Fantasy, a menos que algo mude. A Sony quer que o PS seja a casa do Final Fantasy desta geração. O Final Fantasy 7 deveria estar no Xbox a essa altura, mas aqui estamos.


Ainda assim, ele afirma que a Square ainda planeja trazer tudo para o PC. Quanto à parceria da Square Enix com a Microsoft para o desenvolvimento de Project Dark, ele comenta que foi uma forma de conseguir dinheiro após o fracasso de Marvel's Avengers.


Eles estão fazendo isso porque é dinheiro garantido. Depois que os Avengers fracassou, eles estão muito mais dispostos a mandar estúdios que não trabalham em Final Fantasy para fazer esse tipo de coisa. Vale a pena pensar na Square como uma Square FF e todo o resto como empresas separadas.

Fonte: VGC

Postar um comentário

0 Comentários