Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix anuncia remaster de Chrono Cross e remake de Live A Live

 A Square Enix anunciou oficialmente que um dos melhores jogos japoneses de todos os tempos será finalmente apresentado às audiências na Europa e terá direito a versão atualizada em todo o mundo.

Lançado originalmente na PS1 em 1999, Chrono Cross é uma obra magistral da Squaresoft (antes da fusão com a Enix) que até aos dias de hoje é recordado com imenso carinho e apreço.

A partir de 7 de abril, também tudo poderás descobrir os seus encantos através da Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition que será lançada na Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC.

Segundo revelado, esta é uma versão reformulada do aclamado RPG Chrono Cross, na qual foram feitos vários melhoramentos a este RPG clássico, como a possibilidade de desativar encontros com inimigos e uma nova banda sonora remasterizada. Além disso, esta é a primeira vez que os conteúdos e melhorias da versão Radical Dreamers são apresentados fora do Japão.

Durante a Direct de hoje, a Square Enix revelou ainda que o remake de Live A Live está a caminho da Nintendo Switch.

Disponível até agora apenas no Japão, o RPG LIVE A LIVE faz a sua estreia na Nintendo Switch em HD-2D, para que possas descobrir sete histórias com protagonistas, épocas e estilos de jogo diferentes.

No Faroeste, um vagabundo, por cuja cabeça se oferece uma grande recompensa, luta pela sua vida; nos finais da era Edo no Japão, um shinobi empreende uma importante missão secreta.

A partir de 22 de julho de 2022, poderás acompanhar estas sagas na ordem que desejares, quando Live A Live chegar às lojas.

Postar um comentário

0 Comentários