Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Silent Hill Praticamente Confirmado - E o jogo estaria em produção pela Kojima Productions.

Modelo que está presente no suposto novo Silent Hill, praticamente confirmou que o jogo existe

E o jogo estaria em produção pela Kojima Productions.

A franquia Silent Hill sempre foi bastante querida pelos jogadores, uma das principais franquias de terror nos universo dos jogos, mas infelizmente, a franquia acabou morrendo com o tempo e não tivemos mais nenhum novo jogo.
Mas tudo indica que a situação mudou drasticamente agora no mês de Maio, com tanta informação surgindo sobre o novo Silent Hill, e para complicar ainda mais as coisas, não é apenas um jogo em desenvolvimento, e sim vários.
Tudo começou com os vazamentos do Dusk, que compartilhou informações e as supostas primeiras imagens do Silent Hill. Nas imagens, temos uma garota, e como hoje em dia temos detetives da internet, já conseguiram descobrir quem é ela, que por sinal é uma modelo de origem brasileira e libanesa.

Seu nome é Fadile Waked, e após os vazamentos, muitos jogadores estão publicando informações da garota na internet. Após isso, a modelo criou um stories com uma informação suspeita, rindo dos vazamentos com a seguinte legenda: 'Eu continuo recebendo mensagens e minhas fotos vazaram em todos os lugares! Estou curioso agora para verificar o Silent Hill'
Em outra publicação, ela até mesmo cita a Konami, que é a responsável e dona da IP Silent Hill. Tudo aqui é bastante suspeito e a Fadile Waked praticamente confirma que o novo Silent Hill é real.
Além disso, ela também publicou um stories, no qual podemos ver uma garota (que aparenta ser ela), junto do grande Hideo Kojima. Então podemos presumir que o novo Silent Hill está em produção pela Kojima Productions.
Vale lembrar que os rumores indicam que o novo Silent Hill será exclusivo do PlayStation, e horas atrás, a assistente de Hideo Kojima compartilhou uma imagem do japonês em um estúdio, onde podemos ver Kojima sentado com alguma coisa na TV, e no chão temos um PlayStation 5 ligado.
De qualquer maneira, tudo em volta desse novo Silent Hill é um grande mistério, devemos esperar até o seu anúncio oficial.
Fonte: GamesRadar+ / Fadile Waked Oficial

Postar um comentário

0 Comentários