Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix quer festejar os 35 anos de Final Fantasy

 A Square Enix revelou aos investidores que tem planos para comemorar os 35 anos da série Final Fantasy ao longo do atual ano fiscal, que termina em março de 2023.



O primeiro Final Fantasy chegou ao Japão em dezembro de 1987 e para comemorar os 35 anos da mítica série, a companhia japonesa pretende efetuar diversos anúncios e claro, Final Fantasy 16 será uma peça importante na festa.

A Square Enix está a preparar vários jogos para este ano fiscal, mas o foco principal estará nesta sua popular série.

Em junho ou julho serão revelados os planos para as comemorações e apesar do trailer de Final Fantasy 16 ainda não ter data, os executivos já o viram e estão altamente empolgados com o potencial deste jogo.

Final Fantasy 16 é um dos jogos mais aguardados do momento e o desenvolvimento passou por algumas dificuldades, relacionadas com a COVID-19, mas Naoki Yoshida, diretor, disse recentemente que já recuperaram o tempo perdido e estão muito perto de terminar os trabalhos.

Apesar disto, a Square Enix não confirma Final Fantasy 16 como um jogo deste ano fiscal, que termina em março de 2023, como referido anteriormente.

Postar um comentário

0 Comentários