Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Todos os anúncios do 505 Games Spring 2022 Showcase

 O 505 Games Spring 2022 Showcase decorreu hoje, uma transmissão onde foram revelados os jogos em que a 505 Games está a trabalhar e dados updates sobre jogos previamente anunciados.



Caso não tenhas tido a oportunidade de ver o evento em direito, fizemos um apanhado de todas as revelações apresentadas durante o showcase.

Among the Trolls (Finais de 2022)

Descrição: Among the Trolls é um jogo de ação, aventura e sobrevivência em primeira pessoa onde os estranhos mistérios das florestas finlandesas são desvendados.

Jogas como Alex ou Anna, que viajou dos EUA para a Finlândia com o intuito de visitar os seus avós, que vivem numa cabana isolada localizada entre as árvores altas. Quando descobre que a cabana foi abandonada e os seus avós desapareceram, é puxado/a para um mundo de mitologia nórdica e memórias de verões de infância passados com os seus entes queridos.

Stray Blade (2022)

Descrição: Stray Blade é um RPG de ação onde interpretas um aventureiro desonesto que explora o antigo Valley of Acrea com o seu companheiro, o lobo Xhinnon Boji. Revela a história do vale esquecido e domina os poderes dos três Acrean Metals para restaurares o equilíbrio desta terra devastada pela guerra.

Eiyuden Chronicle: Rising (já disponível) e Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (2023)

Ambos os jogos foram mencionados no evento, com Eiyuden Chronicle: Rising a receber um look aprofundado. Vale a pena notar que o jogo funcionará como sequencia para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.

Miasma Chronicles (2023)

Descrição: Dos criadores de Mutant Year Zero: Road to Eden, vem uma aventura tática belamente elaborada que se foca em Elvis, um jovem trazido para a cidade mineira de Sedentary ainda bebé. Deixado pela sua mãe aos cuidados de um 'irmão' robótico mais velho, ele recebe uma luva misteriosa com a qual ele pode controlar o Miasma.

Postar um comentário

0 Comentários