Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 16 recebeu novas imagens impressionantes

 A Square Enix revelou finalmente o desejado trailer de Final Fantasy 16, que certamente vais rever uma quantidade inacreditável de vezes enquanto tentas gerir o tempo que ainda falta até ao verão de 2023, a nova previsão de lançamento oficial para o desejado JRPG que a companhia está a desenvolver.



Com aquele magistral tema composto por Masayoshi Soken, será ainda mais delicioso rever o trailer e até deixar a música a correr no fundo, consoante navegas por outras páginas a executar banais tarefas através das quais tentas passar o tempo até ao lançamento de Final Fantasy 16.

A jornada de Clive Rosfield promete estar imersa em trama política, problemáticas sociais e imensa adrenalina para enfrentar conhecidas criaturas que agora chegam com o nome de "Dominants". Em Final Fantasy 16, estas imponentes criaturas estão associadas a um indivíduo específico e quem consegue usar o seu poder, conquista uma posição incrível na sociedade.

Durante este trailer, a Square Enix revelou Hugo Kupka, que usará Titan e que graças a isso passou de um soldado raso do Império a uma das maiores forças do Império Dhalmekian. Outra personagem vista no trailer é a Benedikta Harman, com o poder de Garuda, e cuja missão de encontrar o Dominant do fogo a levará a entrar em choque com Clive.

Além do trailer, a Square Enix também revelou novas imagens e podes vê-las em baixo, para apreciar com calma porque ainda falta mesmo muito até ao lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários