Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

5 perguntas com Jade Raymond do Haven Studio

 O chefe da mais nova adição ao PlayStation Studios fala sobre desenvolvimento de jogos, crescimento da equipe e muito mais


Como líder na indústria de jogos, Jade Raymond não é estranha ao trabalho inovador. Ela liderou as equipes que criaram franquias como Assassin's Creed e Watch Dogs . Em março de 2021, ela formou a Haven Studios , composta por alguns dos melhores e mais brilhantes desenvolvedores de jogos e veteranos da indústria.

Agora, em julho de 2022, apenas 16 meses após sua fundação, Haven se torna a 18ª adição à programação da PlayStation Studios. Nós conversamos com Jade para saber mais sobre Haven e descobrir o que vem a seguir. 

——- 

Agora que Haven faz parte oficialmente da família PlayStation Studios, o que isso significa para o estúdio?  

Jade Raymond [JR]: A equipe está entusiasmada em se juntar oficialmente a um grupo de estúdios tão excepcional. Equipes como Naughty Dog, Insomniac, Guerrilla, Sucker Punch e Media Molecule criaram alguns de nossos jogos favoritos e é surreal agora fazer parte da mesma família. Estamos muito gratos por fazer parte de uma organização que está profundamente comprometida em oferecer jogos da mais alta qualidade possível. Agora temos o apoio de que precisamos para realizar nossas próprias ambições em Haven.

Quantos membros da equipe estão em Haven agora e você ainda está crescendo?  

JR: Estou animado em anunciar que acabamos de ultrapassar 100 membros da equipe em Haven. Recentemente, recebemos alguns engenheiros de nuvem excepcionais para a equipe, incluindo Jalal El Mansouri, que era arquiteto técnico no Rainbow Six Siege e fazia parte da equipe do Google liderando a visão técnica para o desenvolvimento de jogos baseados em nuvem. Nosso objetivo é manter a vibração de nosso pequeno estúdio enquanto continuamos a adicionar talentos importantes.

Sabemos que você não pode falar muito, mas como está o projeto? 

JR: Fico feliz em compartilhar que o jogo já é divertido! Jogamos todos os dias e isso nos mantém inspirados a ir mais longe. Nosso projeto atual será o primeiro jogo de Haven e nosso primeiro novo IP para PlayStation. Queremos entregar o melhor jogo possível. A fasquia é alta, mas temos uma grande equipa e acreditamos que podemos criar algo inovador que as pessoas vão adorar jogar.

Você liderou a criação de dois IPs originais de grande sucesso e construiu várias equipes e estúdios desde o início. Alguma palavra de sabedoria que você possa compartilhar com alguém que queira seguir uma carreira em jogos?

JR: Siga sua paixão. Se você correr riscos, siga seu coração e persevere. É realmente assim que você encontrará um sucesso significativo.

O que inspira e empolga você no desenvolvimento de jogos hoje? 

JR: O que mais me inspira é a forma como os jogos estão se tornando lugares onde as pessoas podem se encontrar, se expressar e compartilhar experiências excepcionais. Somos seres sociais e estou animado que os jogos estão permitindo que as pessoas se conectem de maneiras que não podem no mundo real.

——- 

Confira as últimas notícias da Haven Studios sobre como eles estão dando passos em direção ao futuro dos jogos na nuvem e, se você estiver interessado em se juntar a essa equipe pioneira e apaixonada de criadores de jogos, explore algumas de suas atuais funções abertas aqui . 


Postar um comentário

0 Comentários