Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ex-talento da Supermassive trabalha em novo jogo Unreal Engine 5 com a Sony

 A Ballistic Moon é um novo estúdio do Reino Unido e segundo as informações agora descobertas, está a trabalhar num grande projeto Unreal Engine 5 com a assistência da Sony Interactive Entertainment e que poderá seguir os moldes de títulos como Until Dawn.



Segundo as informações descobertas e agora
 partilhadas no ResetEra, a Ballistic Moon está a trabalhar num jogo PlayStation 5 e na principal equipa criativa estão criativos que ajudaram a Supermassive a lançar os seus dramas interativos que tanto sucesso lhe trouxeram.

Por enquanto, o estúdio de Farnborough diz apenas que as suas cerca de 40 pessoas estão a trabalhar num grande projeto para uma "editora de escala mundial" e que o projeto está numa fase inicial.

Project Bates é o nome de código do jogo em desenvolvimento e recentemente começaram as sessões de captura de movimentos. Através do perfil IMDB, um dos atores deixou escapar que o projeto pertence à Sony Interactive Entertainment.

Além disto, foi revelado que Joshua Archer, que trabalhou em Until Dawn, é o diretor da captura de movimentos em Project Bates da Ballistic Moon.

Por enquanto, apenas podemos especular, mas parece que a Sony está a ajudar a desenvolver um título similar a Until Dawn e The Quarry com novo talento vindo da Supermassive.

Postar um comentário

0 Comentários