Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter 6 conta com Juri e a novata Kimberly

 A Capcom anunciou mais duas personagens para Street Fighter 6, uma delas já conhecida e outra que é uma novidade total nesta série clássica da companhia.

Juri de Street Fighter 4 foi anunciada como parte do elenco do novo jogo, algo que já sabias porque viste as ilustrações do elenco que escaparam para a internet. Segundo revelado, ela mantém um estilo visual similar ao do passado, mas com alguns toques para a atualizar.



O mesmo pode ser dito dos seus movimentos, uma mistura de golpes e combos de Street Fighter 4 que foram ajustados, prolongados ou alterados para este novo lançamento na série.

Além de Juri, a Capcom também revelou Kimberly para Street Fighter 6, uma estreante completa que foi apresentada como uma aprendiz de Guy, obcecada com a cultura popular dos anos 80 e que sonha em tornar-se por completo numa ninja.

Kimberly tomou a liberdade de interpretar o Bunshinryu e usa a sua força física para preparar os adversários para vários ataques especiais. Esconder-se em fumo ou usar uma bomba de shurikens são apenas algumas das habilidades ao seu dispor e que revelam a ninja que deseja ser.

Postar um comentário

0 Comentários