Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Valkyrie Elysium e Star Ocean 6 recebem demos

 A Square Enix continua a apostar no lançamento de demonstrações jogáveis para os seus próximos lançamentos e após Harvestella, podes agora experimentar Valkyrie Elysium da Soleil e muito em breve Star Ocean: The Divine Force da tri-Ace.

A demonstração de Valkyrie Elysium está agora disponível e o teu progresso nesta fatia inicial do JRPG pode ser transportado para a versão final, caso fiques convencido.

Disponível nos consoles PlayStation 5 e PS4, a demonstração de Valkyrie Elysium deixa-te experimentar as mecânicas de combate e jogar a primeira secção do jogo como a protagonista. Como seria de esperar, vais controlar uma Valquíria que terá de recrutar aliados para impedir o fim do mundo.

É o regresso de uma série de culto apoiada por novas mecânicas de combate, novos ataques especiais para acabar com os inimigos e um novo sistema de combinação de golpes para uma interpretação fresca do Action RPG.

Valkyrie Elysium ficará disponível a 29 de setembro nos consoles PlayStation e para PC a 11 de novembro.

A Square Enix também anunciou que Star Ocean: The Divine Force da tri-Ace terá direito a demonstração jogável a 20 de setembro, nas consolas PlayStation e Xbox.

Com lançamento agendado para 27 de outubro, Star Ocean: The Divine Force estará ao teu alcance mais cedo com esta demonstração que dura cerca de 2 horas, durante as quais poderás jogar o início da histórias de Raymond.

Postar um comentário

0 Comentários