Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Resident Evil 4 remake está espetacular neste novo gameplay

 Durante a transmissão de hoje da Capcom, e como já seria de esperar, houve um grande ênfase no remake de Resident Evil 4 que recebeu novos trailers dedicados à sua história mas também ao seu gameplay.

Quanto à história, não há muito que enganar: Leon continua à procura de Ashley Graham, a filha do presidente americano, algo que o leva a uma remota aldeia espanhola repleta de habitantes hostis. Se já jogaste o jogo original, saberás certamente o que se sucede. No trailer, podemos ainda ver caras conhecidas como Luis Serra, Ada Wong e Ramon Salazar.

No entanto, foi também revelado um outro trailer com cerca de 5 minutos de gameplay de Resident Evil 4, onde podes ver os seus belos gráficos (algo a que a Capcom já nos tem habituado).

Este trailer mostra a casa inicial onde Leon encontra o seu primeiro Ganado, e já dá para perceber que a escala do jogo é muito maior maior do que o original. Para além disso, podemos também ver Leon a ser perseguido e atacado por múltiplos aldeões, com o regresso do icónico Dr. Salvador e a sua motosserra.

Para além deste novo trailer, a Capcom revelou outras informações sobre o universo Resident Evil, incluindo as edições de colecionador de Resident Evil 4.

Confere os trailers do jogo já a seguir. Resident Evil 4 chega a 24 de março de 2023 ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Postar um comentário

0 Comentários