Game é desenvolvido em Unreal Engine 5 com suporte a Ray Tracing e DLSS 3
Ainda no último domingo (15) o canal oficial de Black Myth: Wukong no YouTube compartilhou um curta especial de ano novo chinês anunciando ao final o adiamento do soulslike de 2023 para o verão de 2024 na américa do norte. Com isso, ele se torna o primeiro grande jogo aguardado para esse ano que foi adiado.
Black Myth: Wukong foi revelado pela primeira vez ainda em 2020, já exibindo visuais incrivelmente realistas e bem desenhados a partir de Unreal Engie 5, e desde então tem divulgado mais vídeos de gameplay e atualizações sobre seu desenvolvimento. Mas ainda teremos que esperar mais de um ano para sabermos o resultado final.
Esse jogo no estilo souls é desenvolvido por um estúdio chinês chamado Game Science, e um de seus diferenciais (além dos gráficos incríveis) é a sua ambientação a partir de uma história mítica tradicional chinesa do Macado Rei, chamada de Jornada para o Oeste, publicada ainda no século 16.
O RPG de ação na verdade pode ser o início de uma nova franquia de jogos da Game Science, que planeja criar outros títulos e expandir o universo do game explorando contos tradicionais da China e criando a nova série de jogos Black Myth.
A data de lançamento de Black Myth: Wukong era uma incerteza, mas esperávamos o jogo lançar ainda em 2023. Agora com essa nova divulgação temos uma janela de lançamento mais sólida para o título, o verão da américa do norte de 2024, ou seja, o período próximo do meio do ano entre 21 de junho e 23 de setembro.
A desenvolvedora Game Science ainda não deixou claro em quais plataformas o seu novo soulslike será lançado, mas temos certeza pelo menos do lançamento para o PC, já que o estúdio está em parceria com a Nvidia e inclusive vai trazer sua tecnologia de DLSS 2 e DLSS 3 para o novo lançamento, além de suporte ao Ray Tracing. Também é plausível esperar pelo lançamento nos consoles de nova geração (Playstation 5 e Xbox Series X|S) mas isso não foi confirmado ainda.
Fonte: Eurogamer
Fonte: Eurogamer
1 Comentários
Esse tem tudo para ser o maior jogo da Geração, é melhor que demorem e entreguem algo grandioso, já temos um cyberpunk de exemplo!
ResponderExcluirNos deixe saber sua opinião...