Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

RENASCIMENTO SCALEBOUND PODE ESTAR EM ANDAMENTO

 Scalebound foi um título Problemático desde o início, sofrendo imensamente nas mãos de atrasos e, finalmente, um cancelamento em grande escala do projeto. Foi revelado em 2014, escrito para ser lançado em 2016 e adiado para 2017, mas então, no início do ano, foi cancelado pela Microsoft Studios, a editora prevista.



Agora, em uma discussão no podcast XboxEra, foi sugerido diretamente que Scalebound pode ser agendado para uma espécie de renascimento. Em um colapso que durou alguns minutos, Shpeshal_Nick, co-fundador e co-apresentador, explicou que a PlatinumGames pode estar trabalhando com o Xbox para trazer o projeto Scalebound de volta à vida.

Funcionaria Mesmo?

Já se passaram mais de cinco anos desde que Scalebound, o RPG de ação exclusivo do Xbox, foi finalmente cancelado. Na maior parte, muito conteúdo foi revelado sobre o projeto e, de acordo com a PlatinumGames, muitos desses recursos planejados foram transferidos para o projeto Bayonetta 3, para não desperdiçá-los após o cancelamento de Scalebound.

Quando a PlatinumGames revelou Scalebound há quase dez anos, foi considerada uma nova experiência desafiadora para o estúdio, mas esperava-se que a colaboração entre a Platinum e a Microsoft tornasse o projeto mais viável. Quando o projeto fracassou, Hideki Kamiya, cofundador, explicou que a equipe simplesmente não tinha experiência suficiente para concretizar sua visão de Scalebound.

Agora, em um comunicado divulgado no podcast XboxEra, parece que há uma chance de o projeto Scalebound ser renovado, potencialmente recebendo um novo começo. Em uma discussão, o cofundador e coanfitrião, Shpeshal_Nick, explicou:

Agora, olhe - é muito, muito cedo, mas me disseram que a Platinum (Games) está trabalhando com o Xbox novamente para tentar trazer de volta o Scalebound.

Shpeshal_Nick

Nick explicou que não tinha certeza se isso significava um renascimento completo ou um tipo de projeto 'continuar de onde paramos', mas certamente não é algo totalmente fora dos reinos das possibilidades.



No ano passado, Jez Corden publicou um artigo no Windows Central que descrevia a intenção de Kamiya, da PlatinumGames, de eventualmente reviver o projeto Scalebound. 
No entanto, é importante ter em mente que rumores como esse certamente devem ser levados com uma pitada de sal. Scalebound poderia ver a luz do dia mais uma vez? Há suposições de que o que começou como um RPG de ação em terceira pessoa poderia ser transformado em um título de RPG online de serviço ao vivo, mas isso é uma conversa para outro dia.

Postar um comentário

0 Comentários