Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Desenvolvimento de Perfect Dark tem sido atribulado

 A Crystal Dynamics anunciou que encerrará as atualizações para Marvel's Avengers dentro de algumas semanas e focará os seus principais esforços no novo Tomb Raider e Perfect Dark, que está a desenvolver em colaboração com a The Initiative da Microsoft Gaming.



De acordo com uma fonte não oficial, a mesma que mencionou semanas antes do anúncio oficial que a Crystal Dynamics terminaria em setembro de 2023 o apoio a Avengers, o desenvolvimento de Perfect Dark já passou por alguns momentos atribulados.

Miller Ross, que por várias vezes avançou antecipadamente informações de Avengers e da Crystal Dynamics, partilhou no ResetEra que o desenvolvimento de Perfect Dark já passou por dois percalços e que é muito provável que Lara Croft regresse antes de Joanna Dark.

Ross não elaborou sobre os problemas que a equipa de Perfect Dark enfrentou, mas diz que o novo Tomb Raider será revelado ainda este ano e que o desenvolvimento está bem encaminhado.

Se estiver correto, isto significará que o novo Tomb Raider será anunciado após Perfect Dark e lançado antes desse jogo da Microsoft, o que por si só já sugere problemas no desenvolvimento.

Postar um comentário

0 Comentários