Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Atomic Heart ganha gameplay de 9 minutos

 O estúdio Mundfish e a distribuidora Focus Entertainment divulgaram, nesta quarta-feira (1º), um novo vídeo de gameplay de seu próximo RPG de ação em primeira pessoa, Atomic Heart.

A prévia, que você confere abaixo, mostra quase 9 minutos de jogabilidade, destacando alguns dos elementos que os jogadores encontrarão neste inusitado universo.


Além da curiosa ambientação, o grande destaque do vídeo, claro, vai para as mecânicas de combate e para os diferentes inimigos e situações que o jogador encontrará durante a aventura, além das diversas habilidades especiais do protagonista, graças à sua luva experimental.

O título é um jogo de ação e aventura com elementos de RPG, em primeira pessoa, inspirado em franquias como Fallout e BioShock. Na trama, um mundo utópico e pacífico se transforma em puro caos, após os robôs que serviam os humanos se virarem contra a humanidade. Agora o protagonista, um agente especial da KGB, deve investigar um laboratório secreto, onde eram feitas máquinas e experiências bizarras.

Há pouco tempo, o jogo recebeu um trailer, que revelou sua data de lançamento definitiva. O jogo estava originalmente previsto para o final do ano passado, mas acabou sendo adiado.

Atomic Heart chegará em 21 de fevereiro, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também entrará para o catálogo dos assinantes do Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários