Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony vendeu mais de 264 milhões de jogos num ano, 67% deles digitais

 Mais de 43 milhões são jogos PlayStation Studios.

O mais recente relatório financeiro da Sony revela que a companhia vendeu mais de 264 milhões de jogos no anterior ano fiscal, 67% deles foram versões digitais.


Entre abril de 2022 e março de 2023, a Sony Interactive Entertainment vendeu 264.2 milhões de jogos e desse número, mais de 43.5 milhões são títulos desenvolvidos pela PlayStation Studios. Como referido, 67% foram versões digitais, mas nos primeiros três meses de 2023 esse número chegou aos 70%.

Num relatório no qual comunicou que já vendeu mais de 38.4 milhões de consolas PS5, desse número mais de 6.3 milhões de unidades foram vendidas nos primeiros 3 meses de 2023, a Sony Interactive Entertainment anunciou estes números relacionados com as vendas de jogos.

No ano fiscal anterior, a Sony Interactive Entertainment lançou jogos como MLB The Show 22, God of War: Ragnarok, The Last of Us: Parte 1 para a PS5 e PC, Returnal para PC, MLB The Show 23, Marvel's Spider: Man Remastered e Marvel's Spider-Man: Miles Morales para PC, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para PC, Sackboy: Uma Grande Aventura para PC, e Horizon Call of the Mountain para o PSVR2.

Desses 43 milhões de jogos PlayStation Studios vendidos, sabemos que 11 milhões de unidades pertencem a God of War: Ragnarok.


Postar um comentário

0 Comentários