Os restantes são gerados durante o jogo.
A enormidade de planetas que farão parte do universo Starfield é em certa medida avassaladora e até assustadora, mas ficou-se agora a saber que nem tudo é como poderia parecer.
Certo que serão centenas, para não dizer milhares, e as informações dadas por Todd Howard na entrevista ao Kinda Funny Games, são reveladores do sistema que a Bethesda implementou para a vastidão do universo de Starfield.
A maioria dos planetas não possui vida, e o que vamos encontrar nesses planetas desprovidos de vida é gerado de forma automática. Howard dá a informação de que apenas 10% dos planetas possuem vida, sendo que o tipo de vida lá encontrada vai depender do bioma em que estiver inserido.
Os planetas que constam de missões, sejam elas principais ou secundárias, são criados manualmente, o que faz sentido. Os restantes são como já foi referido, geridos e gerados de forma automática.
Howard também salienta que é em certa medida cativante visitar os planetas não habitados, têm a sua beleza, o jogador pode explorar e recolher recursos, e até sentir a vastidão desértica e uma sensação de desolação.
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