Já tem um esboço de uma história.
Neil Druckmann, presidente da Naughty Dog e um dos criadores de Last of Us, confessou que já tem um esboço para o terceiro jogo da série e que há uma história para contar neste universo.
Como parte do recente acesso aos bastidores de The Last of Us Parte 2, no documentário Grounded 2, Druckmann encerra o especial com uma mensagem sobre a série e sobre o potencial de um terceiro jogo, algo que admite estar na sua cabeça e ser possível.
Druckmann relembra que foi questionado numa entrevista sobre mais histórias The Last of Us e que respondeu como gostaria de criar algo centrado em Tommy. Ao contrário do que foi sugerido na altura, isso não é The Last of Us Parte 3, é apenas uma ideia para um pequeno conto que poderá ser apresentado de diversas formas.
No entanto, a necessidade de ajustar as prioridades no estúdio e o equilíbrio entre trabalho e vida própria, desistiram dessa história. Segundo diz, The Last of Us Parte 3 será outra história.
"O primeiro jogo tinha um conceito tão limpo, o amor incondicional que um pai sente pelo seu filho. O segundo, assim que encontramos a ideia da perseguição de justiça a qualquer custo, justiça por aqueles que amas, parecia um conceito limpo ali e com ligação ao primeiro através do amor."
"Se não o fizermos novamente, é um bom final. A última dentada na maçã, a história terminou."
"A coisa boa de trabalhar na Naughty Dog é que não precisamos fazê-lo. É sempre, gostaríamos de outro The Last of Us, mas se tiverem paixão por outra coisa, vamos apoiar essa outra coisa. É uma posição muito privilegiada. Nunca dou isso como garantido."
"Tendo pensado nisto, 'existe um conceito?' E durante anos, não consegui encontrar esse conceito. Mas recentemente isso mudou. Não tenho uma história, mas tenho um conceito, isso, para mim, é tão empolgante quanto o 1, tão empolgante quanto o 2, a sua própria coisa, ainda assim tem uma ligação entre todos os três. Por isso, parece mesmo que provavelmente existe mais um capítulo nesta história."
0 Comentários
Nos deixe saber sua opinião...