Days Gone da Sony Bend Studio não registou o melhor dos lançamentos da PlayStation Studios, devido aos seus problemas técnicos que afetaram a experiência de milhares de jogadores. No entanto, a equipa trabalhou para o melhorar e acreditou sempre que merecia uma sequencia.
No entanto, a Sony não concordou e não deu luz verde a Days Gone 2, uma mágoa que ainda parece pesar no coração dos principais criativos que trabalharam no jogo lançado em 2019 para a PS4. Entretanto, teve direito a versão PC e atualização PS5.
Jeff Ross, diretor de Days Gone, confessou no passado que apresentaram aos superiores a ideia para Days Gone 2, mas não receberam luz verde, o que deixou o estúdio à procura de uma nova propriedade para avançar como o seu atual projeto.
Para aguçar ainda mais a curiosidade sobre o que realmente aconteceu após Days Gone chegar às lojas, Ross comentou na X que “ficou um pouco irritado com estes eventos PlayStation Showcase pois apenas me lembram que Days Gone 2 podia estar nas lojas desde o mês passado, se tivéssemos defendido a nossa ideia.”
Ross não partilhou mais comentários sobre Days Gone 2 nas lojas em abril de 2024, mas no passado falou sobre os planos para o jogo, as ideias para novas mecânicas, ideias que provavelmente serão aproveitadas para a nova propriedade intelectual.
0 Comentários
Nos deixe saber sua opinião...