Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Entrevista com desenvolvedores do Phantom Blade Zero




  1. Iniciamos o desenvolvimento em 2022, a jogabilidade principal e a estrutura básica do sistema foram concluídas agora e a próxima etapa é preencher o conteúdo, a data de lançamento ainda está um pouco distante.

  2. recebeu investimento da Tencent (o mesmo que o Black M Wukong)

  3. Em março de 2023 encontramos um amigo em São Francisco que trabalha para a Sony, ele ficou muito animado ao assistir o vídeo do gameplay e nos recomendou a Shuhei Yoshida e Christian Svenssen, eles também ficaram muito entusiasmados e nos perguntaram se queríamos mostrá-lo em a Vitrine.

  4. A Sony nos dá muito apoio, tanto no lado do desenvolvimento quanto no lado do marketing. E os consoles em alguns eventos de demonstração são todos fornecidos por eles.

  5. Os custos de desenvolvimento até o momento são de 200 milhões de yuans chineses (28 milhões de dólares), com custos totais de desenvolvimento esperados em 400 milhões de yuans chineses (55 milhões de dólares)

  6. Os jogadores poderão jogar este jogo sem ter jogado nenhum dos títulos PB anteriores.

  7. A história principal tem cerca de 20-30 horas de duração, com vários finais e muitos conteúdos secundários e exploração.

  8. Três fontes de inspiração para PB0: Metal Gear Rising: Revengeance, Sifu e Bloodborne.

  9. Aliás, o ex-diretor de arte da Fromsoftware agora está trabalhando na S-GAME, um morador de Hong Kong chamado Michael que influenciou os estilos artísticos de Demon's Souls e Dark Souls 1. Ele esteve anteriormente envolvido em trabalhos terceirizados e agora faz parte oficialmente de nosso estúdio.

  10. Três jogos favoritos: Bloodborne, Ninja Gaiden 2 e Vagrant story.

  11. alguma outra mídia para inspiração? Romances Wuxia de Gu Long, séries de anime e mangá como Berserk, Vagabond e Blade of the Immortal, filmes de ação de Kung Fu de Hong Kong dos anos 80 e 90.

  12. A equipe de Kenji Tanigaki é um dos nossos coreógrafos de ação.

Postar um comentário

0 Comentários