“É um ordenado mínimo”.
A Sony Interactive Entertainment revelou a PlayStation 5 Pro, uma versão mais poderosa do seu mais recente console. No entanto, todas as novidades tecnológicas e méritos para correr melhor os jogos estão a ficar completamente ofuscados pela conversa em torno do preço, que se tornou num tema amargo.
Nestas últimas horas após o anúncio da PS5 Pro e do preço de 799 euros, as redes sociais e fóruns começaram a registar uma onda de críticas, através das quais milhares de pessoas manifestam a sua surpresa e desagrado pelo preço escolhido pela Sony para a consola.
Quase todos esperavam uma consola cara, mas poucos imaginariam uma consola de 799 euros, especialmente quando custa $699 nos Estados Unidos. É uma grande diferença que está a motivar ainda mais críticas por parte dos europeus.
Seja nos Estados Unidos, Europa, Canadá ou Japão, os canais oficiais da PlayStation nas redes sociais estão a ficar entupidos de mensagens de fãs que estão incrédulos com os preços apresentados. Além de criticar o preço, que consideram elevado até para o mais hardcore dos jogadores, consideram que é mau gosto pedir tanto dinheiro por uma consola sem leitor de discos físicos.
No Japão, as principais críticas dividem-se entre o preço e a ausência do leitor de discos, mas no geral, a comunidade global da PlayStation parece unida nesta manifestação de desagrado contra o preço apresentado pela companhia para a sua PS5 Pro.
0 Comentários
Nos deixe saber sua opinião...