A PlayStation vai acabar "2025 em grande"

 Phil Rosenberg diz 2026 será "fabuloso".

Phil Rosenberg, vice presidente sénior da PlayStation para as relações e o desenvolvimento de parceiras globais, descreve a PlayStation como uma dança muito bem coreografada, que parece fácil, mas exige imenso trabalho.


Esse trabalho e esforço vão resultar num ano de 2025 que vai acabar em grande e num ano de 2026 "igualmente fabuloso", segundo diz este executivo da PlayStation que sabe algo sobre o calendário da companhia que nós ainda não sabemos.

“Penso que temos as pessoas mais inteligentes, mais criativas e mais apaixonadas do mundo a trabalhar na Sony Interactive Entertainment,” diz Rosenberg numa entrevista.

“São especialistas em áreas que precisam de especialização específica. Penso que com o evoluir da tecnologia, torna-se mais estável, corre mais rápido e o gaming será uma parte ainda maior no mundo do entretenimento.”

Rosenberg diz que a PlayStation funciona como um balé, que para quem está de fora poderá parecer que as coisas correm sem esforço, mas na verdade exige imenso trabalho e “levantar pesos pesados” nos bastidores, algo no qual “somos muito bons”.

O executivo vai sair da Sony no final do ano, mas diz estar muito encorajado e esperançoso com o vento que tem movido as velas da companhia, acredita que 2025 vai acabar em grande e fala de 2026 como “um ano fabuloso”.

Death Stranding 2: On the Beach, Ghost of Yotei, Marvel’s Wolverine e Intergalactic: The Herectic Prophet são alguns dos projetos PlayStation Studios já anunciados e previstos para os próximos meses ou anos.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem