News

Microsoft fala sobre a rivalidade entre Xbox One e PS4

Aaron Greenberg, gestor de marketing da Xbox, falou em entrevista com o IGN sobre a rivalidade entre a Microsoft e a Sony, explicando...



Aaron Greenberg, gestor de marketing da Xbox, falou em entrevista com o IGN sobre a rivalidade entre a Microsoft e a Sony, explicando que existe uma concorrência saudável entre a Xbox One e a PlayStation 4 para demonstrar qual das duas é a melhor consola, mas não existe ódio entre as duas companhias. 

 Jogamos e competimos, mas depois do jogo damos um aperto de mão," comentou Greenberg, acrescentando que é amigo de vários executivos da Sony. "Todos nós nos sentimos muito afortunados por trabalhar nesta indústria. E, enquanto competimos, existe uma admiração mutua. É a forma de como nos conectamos que faz com que esta indústria seja tão especial e única." Para não deixar dúvidas de que não existe nenhum sentimento negativo entre a Sony e a Microsoft, ele comentou que as companhias muitas vezes se relacionam entre si, já que se trata de uma indústria onde quase todos se conhecem e convivem de forma amigável. "Não há ódio nem nada disso," continuou. "Infelizmente penso que o que se vê às vezes online, não é o verdadeiro reflexo da realidade; somos humanos, e muitos de nós somos amigos. 

Às vezes saímos para jantar e passamos tempo juntos. Obviamente que não partilhamos segredos. Mas no final do dia, é uma indústria mais amigável do que as pessoas pensam." Os comentários de Greenberg vão ao encontro do pensamento de Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, que em Setembro do ano passado comentou que a guerra de consolas é uma coisa de mau gosto. "Destaca-se mais o pedaço de plástico que tenho, do que a que jogos estou a jogar," disse ele na altura. "Tornou-se mais sobre o falar de alguém falhar do que as coisas que estão a ser bem feitas e que eu gosto. E penso que isso não é bom para a nossa indústria."

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...