Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Uncharted 4 é o maior e mais ambicioso projeto da Naughty Dog


De acordo com Bruce Straley, Uncharted 4: O Fim de um Ladrão é o maior e mais ambicioso projeto da Naughty Dog até à data.

Straley, que é co-diretor do jogo em parceria com Neil Druckmann, contou em entrevista com o New York Times que o projeto é maior do que tudo aquilo que o estúdio fez anteriormente.

"Este é o maior e mais ambicioso Uncharted - e jogo - que a Naughty Dog já fez," contou Straley. "Queremos fazer-lhe justiça. Queremos que seja alucinante, que seja uma aventura que te faça saltar os olhos das órbitas e que te deixe as palmas das mãos transpiradas. Estamos todos a dar o nosso máximo para termos a certeza que Drake fará a sua despedida de forma apropriada".

Uncharted 4 encontra um Drake afastado do mundo das aventuras até que o seu irmão Sam aparece para lhe pedir ajuda. O reencontro com o irmão é uma excelente oportunidade para a Naughty Dog dar a conhecer um pouco mais do passado de Nathan Drake.

"É uma forma de entrarmos no passado de Drake. Trata-se de alguém que conhece coisas sobre Nathan Drake que mais ninguém conhece. Vamos ter flashbacks de quando os dois irmãos eram mais novos. Eles não se viam há 15 anos. É uma forma de atrairmos Nate de volta para o mundo da aventura. À medida que eles vão progredindo, eles vão explorando as suas diferenças," explicou Druckmann.

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão é um exclusivo PlayStation 4 que será lançado no dia 26 de Abril.

Postar um comentário

0 Comentários