Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

ACTIVISION NÃO TERÁ ESTANDE NA E3 2016


A Activision estará na feira E3 2016, que acontece em junho nos Estados Unidos, mas a empresa revelou que não terá um estande no evento. Em vez disso, a dona de Call of Duty -- que está confirmado no evento --, Guitar Hero, Skylanders e Destiny vai mostrar seus novos títulos nos estandes de seus parceiros como a Sony. O anúncio foi feito no blog da companhia.

A empresa vai mostrar a nova edição de Call of Duty, que é bastante aguardada já que é do estúdio Infinity Ward, da série Modern Warfare, que está confirmado para o evento. A Activision afirma que o jogo estará no estande do PlayStation no evento para teste.

Esta não é a primeira vez que a Activision não participa da E3. A última vez foi em 2008. A Electronic também não estará na feira este ano e, em vez disso, fará um evento próprio.

O site Polygon entrou em contato com a Entertainment Software Association (ESA), que organiza o evento e, em e-mail, Rich Taylor, vice-presidente de comunicações da entidade, disse que "respeita a decisão da Activision e aprecia a participação contínua da companhia na E3."

Postar um comentário

0 Comentários