Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Demo técnica de Final Fantasy 15 escapou para a internet

ATUALIZADO: Ao que tudo indica a Square Enix irá disponibilizar após o evento da próxima madrugada a demo "Enter the Dream of Young Noctis" de Final Fantasy XV.



Nesta suposta demo que ocupará 4.5GB iremos viajar pelos sonhos de Noctis e vamos poder invocar Carbuncle.

Para além do vídeo da demo que puderam ver no final do artigo, foi também divulgado um outro que mostra o trabalho do ilustrador Yoshitaka Amano em três dimensões.

ORGINAL: Apesar de não constar do jogo que iremos ter nas lojas, a Square Enix preparou uma demonstração técnica bem especial para Final Fantasy 15 que será parte do evento Uncovered: Final Fantasy 15.

Esse evento, que irá começar às 23h, horário de Brasilia, irá revelar várias novidades aos ansiosos fãs que exigem saber a data de lançamento, e agora escapou para a internet uma das demonstrações técnicas que estarão no evento.

Este pequeno prólogo mostra Noctis em criança, a passear por uma floresta e até nos mostra um adorável Carbuncle nessa mesma floresta. É um momento bastante engraçado mas que não estará no jogo.

A Square Enix estava a reservar a surpresa para mais logo mas a demonstração escapou para a internet e já a podes ver em baixo:


Postar um comentário

0 Comentários