Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 15 terá direito a filme CGI e Anime



Uma das grandes revelações do evento dedicado a Final Fantasy 15 foi quando a Square Enix confirmou que o seu novo épico vai alcançar outros meios além dos videojogos.

Como já havia sido revelada a data de lançamento, 30 de Setembro em todo o mundo, os fãs ficaram na expectativa para descobrir outras novidades e no evento de Los Angeles, a Square Enix revelou Kingsglaive: Final Fantasy XV e Brotherhood Final Fantasy XV, um filme CGI e uma série de animação com seis episódios, respectivamente.




Kingsglaive: Final Fantasy XV é resultado de uma parceria entre a Sony Pictures Entertainment e a Square Enix, que produziram uma animação CGI que irá abordar de forma mais detalhada as complexidades da guerra, relações da realeza e batalhas épicas no mundo do esperado jogo. Sean Bean dará voz ao rei Regis, Lena Headey dará voz a Luna, e Aaron Paul dará voz a Nyx, personagens principais deste filme que estará disponível em todo o mundo antes do jogo.




Brotherhood Final Fantasy XV é, como referido, uma série animada de seis episódios, o primeiro já podem ver em baixo, mas cujo sexto episódio estará apenas disponível numa edição limitada de Final Fantasy 15. Esta série irá focar-se em Noctis e nos seus amigos, aprofundando as suas relações em preparação para o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários