Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Governo Dilma, Microsoft dispensa 1.200 funcionários e diz adeus ao Brasil.

A Microsoft vendeu a fábrica que tinha na zona franca de Manaus e encerrou as operações por lá. Serão fechados 1.200 empregos.

Com isso, só a fabricação do Xbox será feita em Sorocaba. Além de os incentivos fiscais compensarem mais, pesou na decisão o fato de a Suframa estar sem comando desde o começo do ano –o que emperra decisões burocráticas. Assim, é melhor para as empresas se instalarem perto dos mercados consumidores.


A empresa:
Bom dia.
Em relação a notícia abaixo, gostaria de esclarecer que os funcionários não disserem adeus ao Brasil
Segue abaixo o posicionamento da Microsoft.
A produção de Xbox e Windows Phone continua no Brasil.
Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Muito obrigada.
Como parte da reestruturação do negócio de dispositivos móveis anunciada anteriormente, a Microsoft tem procurado formas de aumentar a eficiência nas operações. Depois de uma profunda e minuciosa avaliação, e sujeita à aprovação regulatória final, a Microsoft decidiu contratar para a fabricação de Xbox e de smartphones no Brasil o  nosso parceiro de negócios, a Flextronics, a partir de janeiro de 2016. O objetivo é que a Flextronics mantenha um nível semelhante de operações no Brasil. A Microsoft está empenhada em apoiar os funcionários durante esta transição.
Atenciosamente,
Adélia Chagas
Máquina Public Relations
www.grupomaquina.com

Fonte

Postar um comentário

8 Comentários

  1. "Governo Dilma" kkkkkkkkkkkkkkkkk que site coxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o governo culpado pela crise atual é qual ? a do ursinho pool ? kkkkkkkkkk que mortadela

      Excluir
    2. Bem se ele não é culpado e conivente, e só para seu critério eu votei nela, o blogueiro apenas compartilhou uma noticia e só trouxe para cá por que diz respeito aos Gamers. E estou arrependida de ter votado nela, alias de ter que sair e votar em politico que seja..

      Excluir
    3. E qual governo é responsavel pela grande onde de desempregos no país, mané? Ptista de merda é tudo igual mesmo, desde a presidência do filho da puta do Lula o país vem presenciando cenas de corrupção que mancham a reputação do país no exterior. O Brasil perde muito com a saida da M$ do polo industrial de Manaus, nós gamers temos sorte dela manter a filial em Sorocaba para produção do Xbox.

      Excluir
  2. O Governo Dilma já está com 6 anos no poder e o dollar só aumenta, ela não faz nada para melhorar a situação do Brasil. Com o dollar alto, as vendas caíram, empresas e fábricas estão fechando pq não conseguem vender o suficiente para se sustentar, esse governo está um caos. Fora Dilma !!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse governo está afundando o país, quero muito que ela saia. Doi muito ver as pessoas desempregadas e empresas fechando.

    ResponderExcluir
  4. Esse governo está afundando o país, quero muito que ela saia. Doi muito ver as pessoas desempregadas e empresas fechando.

    ResponderExcluir
  5. Esse governo está afundando o país, quero muito que ela saia. Doi muito ver as pessoas desempregadas e empresas fechando.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...