Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogadores PC desencantados com Street Fighter V

A vida de Street Fighter V não está a ser muito fácil e depois do lançamento conturbado, especialmente devido à falta de conteúdos e ao fraco estado dos servidores, os jogadores podem estar a perder o interesse pelo título da Capcom.
Pelo menos é o que indicam os dados do Steamspy, onde se pode constatar que entre os mais de 135,000 compradores da versão PC no Steam, apenas cerca de 4,000 jogam diariamente. Tendo em conta que Street Fighter V foi lançado a 16 de Fevereiro, está quase a completar um mês.

A Capcom ainda não comunicou a chegada da atualização de Março, que irá introduzir as aguardadas melhorias, novo personagem, novos modos de jogo e ainda a loja que permitirá comprar fatos e cores.



Os jogadores PC parecem ter perdido o encanto com Street Fighter V, que desde o lançamento tem caído a pique em termos de utilizadores que entram diariamente no jogo. Algo que poderá representar um problema maior do que propriamente do que na sua popularidade.

Alguns jogadores já se queixam que o matchmaking está a sofrer com isto e as partidas rank podem tornar-se injustas, devido ao diferencial no escalam entre jogadores. Será mais fácil enfrentar outros jogadores com muitos mais pontos de liga pois existem menos jogadores do nosso escalão para o jogo encontrar.

Ficamos à espera da chegada da actualização de Março para ver como evoluirá a situação.

Postar um comentário

0 Comentários