News

Michael Pachter diz que é irrelevante o que a Sony mostra na E3

Depois da espetacular E3 de 2015 da Sony, muitos estão ansiosos para descobrir o que será apresentado no evento deste ano mas Michael Pacht...

Depois da espetacular E3 de 2015 da Sony, muitos estão ansiosos para descobrir o que será apresentado no evento deste ano mas Michael Pachter, famoso analista, diz que tal é completamente irrelevante.

Segundo Pachter, apesar da Sony ser dona dos mais espetaculares momentos ou anúncios no evento Norte Americano, a relação entre o que mostram e quando chegam aos consumidores faz com que o seu impacto seja relativo. O que apresentam e o que lançam são duas coisas completamente diferentes.

"The Last Guardian pela décima quinta vez? Vai mesmo ser lançado? Já temos data?"

"Se olhares para as dez maiores desilusões de sempre da E3, seriam todas de conferências da Sony. E por desilusão não quero dizer especificamente uma coisa má numa conferência da Sony - falo de algo anunciado que nunca foi lançado. Lembro-me da conferência da PlayStation 3, antes da PS3 ser lançada, eles mostraram um dos personagens de Red Dead Redemption...era claramente um western da Rockstar, e Red Dead Redemption foi lançado em 2010."

Pachter afirma que a Sony revela imensos títulos nas suas conferências que são adiados ou até mesmo cancelados, o que reduz o impacto de muitas das apresentações.

"Que importa o que a Sony irá mostrar na E3 este ano? Provavelmente significa que não será lançado tão cedo. Poderiam mostrar The Last of Us 2 e dizer que chegará 'eventualmente'," acrescentou Pachter.

O analista acredita que, tal como a grande maioria, o PS VR será a estrela do evento e não se revela muito entusiasmado com a conferência da Sony para este ano. Não pela falta de nomes sonantes, antes sim pela falta de datas concretas para os seus lançamentos.

Um comentário:

Nos deixe saber sua opinião...