Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft cancela Fable Legends e fecha o estúdio Lionhead



Hanno Lemke, gestor geral dos Microsoft Game Studios Europe, anunciou que a companhia vai encerrar os estúdios Lionhead e Press Play, cancelando ainda o jogo Fable Legends.

"Hoje tenho mudanças difíceis para anunciar, que afectam algumas equipas e projectos dos Microsoft Studios na Dinamarca e Reino Unido," escreveu o representante da companhia.

"Depois de muito debate, decidimos cancelar o desenvolvimento de Fable Legends, e estamos a conversar com os empregados para propor o encerramento do Lionhead Studios no Reino Unido. Além disso, iremos fechar o Press Play Studios na Dinamarca, e encerrar o desenvolvimento de Project Knoxville."

Lemke diz que não está a ser fácil cancelar estes projectos e encerrar os estúdios de Fable e Max: The Curse of the Brotherhood, mas que é preciso pois a Microsoft vai colocar o seu foco nas séries e videojogos que mais cativam os seus fãs.

Sea of Thieves do Rare no Reino Unido e Quantum Break do Remedy Entertainment na Finlândia são dois dos exemplos de videojogos desenvolvidos para a Microsoft na Europa, que fazem com que tenha todo o respeito pelo desenvolvimento Europeu mas precisa focar os seus esforços e escolher as melhores experiências.

Postar um comentário

0 Comentários