Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo NX terá controle por movimentos?

Sempre que uma companhia anuncia que está a desenvolver uma plataforma, a internet entra num rodopio de rumores e especulações que se prolonga até ao anúncio dos detalhes oficiais. A Nintendo NX é o mais recente alvo dessa tradição e entre os vários rumores, surge agora um novo que sugere a possibilidade de a consola ler movimentos.


Algumas patentes registadas recentemente, indicam algumas possíveis informações sobre a tecnologia que estará presente na futura consola da Nintendo, que muitos acreditam vir a ser apresentada na E3 em Junho e com lançamento algures entre Novembro de 2016 e Março de 2017.
Estas patentes indicam a intenção de inserir na consola a capacidade de reconhecer gestos e ainda a capacidade para medir distâncias, relembrando o que a Microsoft fez com o Kinect. É ainda mencionada uma câmara infravermelhos e registo de sinal GPS.
Uma vez que a Nintendo ainda não comentou oficialmente quaisquer detalhes sobre a futura consola, excepto o desejo de criar uma experiência diferente, ficamos a questionar sobre os potenciais destas especulações.
Fiquem atentos a mais detalhes e cá estaremos com mais atualizações assim que for necessário.

Postar um comentário

0 Comentários