Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4K GPU será 2 vezes mais potente que o do modelo atual, e God of War 4 e Deep Down estão entre os jogos de lançamento.

Um utilizador dos fóruns NeoGAF chamado OsirisBlack publicou um post que, supostamente, contém novas informações sobre a tão falada PlayStation 4K ou PlayStation 4.5.
OsirisBlack referiu que as informações são provenientes de uma reunião e, apesar de não serem oficiais, os moderadores do famoso fórum garantiram que o utilizador foi verificado como alguém que poderia ter acesso às mesmas.
O informante revelou que neste momento o preço deste novo modelo é de 399 dólares, no entanto os produtores estão a considerar incluir um melhor processador que elevaria o custo para os 499 dólares. Segundo OsirisBlack, este valor seria o preço máximo da consola.
Para além disso, a PlayStation 4.5 contaria com um GPU duas vezes mais poderoso do que o do modelo actual, poderia reproduzir Blu-Ray em 4K e escalar jogos para a dita resolução.
Foi também dito que as produtoras já têm kits de desenvolvimento para a PlayStation 4K e que já estão em produção jogos para o novo modelo que tiram partido das suas especificações, estes jogos também podiam correr na PlayStation 4 mas com alguns sacrifícios no desempenho. Os jogos actuais não aproveitariam o poder do novo hardware, a menos que os produtores estivessem interessados em lançar actualizações para esse efeito.
Por fim o utilizador mencionou alguns jogos de lançamento para a nova PlayStation 4K: EVE Valkyrie (PlayStation VR), Robinson: The Journey (PlayStation VR), Gran Turismo Sport (PS4, PlayStation VR), Deep Down (PS4) e GOW4 (supostamente God of War 4).
Vale a pena relembrar que a Sony ainda não se pronunciou sobre este suposto novo modelo, e apesar dos rumores estarem a ganhar cada vez mais força, eles não passam disso mesmo, rumores.

Postar um comentário

0 Comentários