Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4K será lançada no final do ano a $400?

Nestes últimos dias os rumores sobre a PlayStation 4K têm vindo a ganhar cada vez mais força, depois do Digital Foundry e de várias fontes apontarem para o lançamento deste novo modelo, agora chegou a vez do canal do YouTube The Know.

Apesar de nem sempre serem certeiros, o canal tem vindo a acertar algumas coisas e a notícia de que uma fonte lhes terá divulgado o preço, a janela de lançamento, e as características da console não deixa de suscitar alguma curiosidade.

Sendo assim, e segundo fontes do canal, o PlayStation 4.5 deve chegar ao mercado no final de 2016, e deverá custar 400 dólares. Quanto às características da console, muito dificilmente irá ser capaz de oferecer jogos nativos a 4K mas utilizará upscaling para chegar a esta resolução.

Outro dado interessante, seria o facto da Sony já ter vários estúdios a trabalhar em jogos projetados para o poder adicional desta PlayStation 4.5. Aparentemente um estúdio que já tem uma longa história com a Sony está a trabalhar numa grande propriedade intelectual que mostrará o potencial deste novo modelo da console.

Há que ter em conta que nada disto é oficial e como tal deve ser visto como mera especulação.

Postar um comentário

0 Comentários