Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony poderá contratar produtores de Fable

Perante o cancelamento de Fable Legends, a Microsoft informou que estava em conversações para encerrar a Lionhead Studios. Agora a Sony anunciou que levará a cabo uma feira de emprego em Guildford, cidade onde está sediado o estúdio britânico.



A Sony tornou público esta anúncio através da conta do Twitter PlayStation Jobs UK, e informou que contratará pessoal no dia 14 de março, onde representantes dos estúdios europeus da Sony estarão presentes.

"Vamos ter um evento de recrutamento em Guildford para todos da Lionhead Studios na segunda-feira, por favor venham beber um copo e conversar," escreveu o gestor da conta. "Haverá pessoal de todos os nossos estúdios da SCEE".

De momento a Microsoft ainda não confirmou se a Lionhead fechará, mas parece mais do que óbvio que essa será a decisão da companhia. Segundo as leis do Reino Unido a companhia terá que ajudar os envolvidos a encontrar um novo trabalho.

Fundado por Peter Molyneux em 1996, a Lionhead é um estúdio britânico que criou jogos como Black & White e a série Fable para as consolas Xbox e PC. Em 2006 o estúdio acabou por ser adquirido pela Microsoft, e em 2012 Molyneux abandonou a companhia para se tornar num produtor independente.

Postar um comentário

0 Comentários