TendĂȘncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony reage ao cross-platform no Xbox Live

Questionada sobre o anĂșncio da chegada de cross-plataform ao Xbox Live , a Sony respondeu estar aberta ao estudo de futuras possibilidades para os jogos e estĂșdios mas nĂŁo confirmou quaisquer planos.

A Microsoft disse que gostaria de ver os jogadores Xbox One e PC a jogarem com os jogadores da PlayStation 4 e questionada sobre esse convite, a Sony disse ter uma mente aberta na ligação a outras plataformas mas não discute uma potencial ligação da PlayStation Network ao Xbox Live.

"A PlayStation jå suporta jogos em cross-platform com o PC em vårios jogos, começando com Final Fantasy 11 na PlayStation 2 e PC em 2002," disse a companhia.

"Teremos todo o gosto em conversar com quaisquer editoras ou estĂșdios que estejam interessados em jogos com cross-platform," conclui a Sony sem a momento algum referir o nome da Microsoft ou o Xbox Live.

A Microsoft anunciou a chegada de cross-platform Ă  Xbox One, confirmando que os jogadores na consola vĂŁo poder jogar com os jogadores que estĂŁo no PC, deixando ainda as portas abertas Ă  possibilidade de jogarem com jogadores na PlayStation 4.

No entanto, a Sony não confirmou concretamente as suas intençÔes, deixando a porta aberta para o futuro. Por outro lado, o Psyonix jå anunciou que irå implementar a funcionalidade em Rocket League para que jogares PC possam agora jogar também com jogadores Xbox One, jå podiam jogar com jogadores PS4.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios