Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony Santa Monica está a contratar para grande exclusivo PS4

O estúdio Santa Monica é um dos estúdios internos da Sony mais conhecidos do mundo, distinguindo-se pela criação da licença God of War. A série tornou-se num dos grandes sucessos da PlayStation e o seu protagonista Kratos, tornou-se numa das imagens de marca das consoles da Sony.



O estúdio tem estado envolvido em vários projetos e continua a trabalhar no seu primeiro grande jogo para a PlayStation 4. Agora querem acelerar a produção deste novo exclusivo PlayStation 4, que já está numa fase bem avançada, e estão a recrutar nada mais do que 50 pessoas para os mais variados cargos.

Esta oferta de trabalho foi patrocinada pelo site Gamasutra, onde se confirma que as novas aquisições farão parte da equipa integrante da próxima produção AAA do estúdio. Já muito se falou sobre este projeto, desde a possibilidade de um reboot de God of War, até a um jogo situado numa época que aborda uma mitologia completamente diferente.

O projeto está em desenvolvimento desde 2014, e a E3 deste ano poderá ser o local ideal para apresentar o jogo ao mundo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este ano eles devem mostrar algum teaser para que Março ou Abril do próximo ano seja lançado. 2017 God Of War e Human Legends Detroid e no ultimo ano desta geração o The Last Of Us 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem joguei o Ascension ainda, estou com o game encostado, detonei todos os anteriores, a Santa Monica vai precisar inovar muito pra GOW continuar agradando sua legião de fãs ou será tão igual e repetitivo quanto a série infindavel de Dynasty Warriors, Samurai Warriors e Warriors Orochi da Tecmo Koei.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...