Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Tabata quer te fazer chorar com o final de Final Fantasy XV

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, contou que a história do jogo merece um final forte e por essa razão espera deixar-te a chorar quando o vejas.

"Quero criar um final muito emocionante para o jogo e quero fazer chorar tanta gente quanto seja possível," contou Tabata em entrevista com a revista Game Informer. "Investes muitas hora a jogar, por isso quando termino um jogo e o final é uma nota seca e não me comove, sinto-me decepcionado. Pelo menos que me faça chorar ou me dê alguma emoção! Quero dar-lhe um final emotivo para os consumidores que investem muito do seu tempo".



Para além disso, Tabata quer que Final Fantasy XV tenha um impacto semelhante na indústria dos videojogos ao de Final Fantasy VII. Não só na questão narrativa como a impactante morte da Aeris, mas também como um produto que atraia novos públicos.

"Temos muitos membros da equipa que estiveram em Final Fantasy VII," comentou. "Eles estão a assumir o desafio de superar esse jogo uma vez mais, o que é muito motivante para eles. VII estabeleceu uma fasquia muito alta para nós, mas serve como um bom objectivo. Trouxe novos públicos, vendas e muitas coisas mais".

É disso que tenho medo, será que não vou chorar de Raiva?

Final Fantasy XV já está há uns bons anos em desenvolvimento, e tudo indica que o jogo finalmente será lançado este ano. Será ainda este mês que a Square Enix nos dará a conhecer a data de lançamento do jogo.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Alexandre faço de suas as minhas palavras. Faz tanto tempo que eu já perdi o Hyper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo gata, esse Final Fantasy pode ser uma tremenda bomba. Também estou com o pé atrás. Dia 30 vai haver uma conferencia da Square

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...