Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Trapaceiro de Street Fighter V volta ao topo

Depois da Capcom ter pedido aos jogadores para exporem os trapaceiros em Street Fighter V, World_Combo deixou a primeira posição na tabela de pontuações ranked, perdendo mais de 9500 Pontos de Liga, para ficar na liga de Bronze mas agora, de forma legítima, reconquistou a sua posição entre os melhores jogadores.

World_Combo utiliza F.A.N.G. como personagem principal e demonstra ter aprendido a lição, não escolheu o caminho mais fácil e está um lugar abaixo de Daigo, um dos mais famosos e geniais lutadores de Street Fighter.

1

Um lugar abaixo de Daigo



Em número 29 na tabela mundial, World_Combo demonstra ter habilidade suficiente para triunfar perante os adversários e está a lutar sem desistir para entrar nos 10 melhores do mundo.

Depois de ter sido notícia pelos piores motivos, World_Combo volta a dar que falar mas pela positiva.

Quanto à penalização que a Capcom começará a incutir aos jogadores que desistirem dos jogos quando estão prestes a perder, ainda não foi revelada mas a companhia diz ter algo em preparação.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cara tenho que confessar, esse Street ficou muito bom... Estou me divertindo horrores contra os caras. Apanho muito, mas também quando acerto um combo vibro demais.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...