TendĂªncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Uncharted 4 adiado para Maio

Uncharted 4: O Fim de um LadrĂ£o, tinha sido adiado para 27 de Abril, mas agora, segundo anunciado oficialmente pela Sony, o mais recente esforço do Naughty Dog serĂ¡ lançado mundialmente a 10 de Maio.

Planeado para finais de 2015, aquela que provavelmente serĂ¡ a Ăºltima vez que Nathan Drake desafia Elena Fisher, foi adiado pela terceira vez, deixando os fĂ£s Ă  beira de um ataque de nervos, com uma espera adicional de duas semanas.

Shawn Layden, CEO da SCEA, anunciou que a produĂ§Ă£o de Uncharted 4 estĂ¡ a aproximar-se do fim e que tudo estĂ¡ bem encaminhado mas para assegurar que todos os jogadores em todo o mundo tĂªm a oportunidade de o jogar no dia de lançamento, para ir ao encontro da tamanha procura pelo jogo, vĂ£o pedir duas semanas adicionais de espera devido a tempo extra de manufaturaĂ§Ă£o.

Layden sabe que os fĂ£s vĂ£o ficar desanimados mas assegura que a aventura final de Nathan Drake estĂ¡ fenomenal e que a equipa estĂ¡ totalmente confiante no jogo, mas ansiosa por ver as opiniões dos fĂ£s.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios