News

Guile se Junta ao Elenco de Street Fighter V Este Mês, Confira Detalhes da Atualização de Abril

Nós temos vários novos detalhes para compartilhar com vocês hoje com relação à próxima atualização de Street Fighter V, incluindo o retor...

Nós temos vários novos detalhes para compartilhar com vocês hoje com relação à próxima atualização de Street Fighter V, incluindo o retorno de Guile junto com seu clássico estágio e algumas melhorias adicionais na experiência online.


Guile é certamente um dos mais icônicos personagens de Street Fighter, já que ele era um dos oito World Warriors originais em Street Fighter II. A conexão dele com Charlie Nash foi revelada em seu final no Street Fighter II quando ele se preparava para acabar com M. Bison de uma vez por todas por ter matado seu amigo e mentor — mas ele é impedido no último momento por sua esposa Jane.
Não foi até Street Fighter Alpha 3, no entanto, que descobrimos mais detalhes sobre a busca de Guile por Nash, que havia sumido durante uma missão secreta. Enquanto Guile por fim encontrou Nash na base da Shadaloo, a reunião deles foi curta, porque Nash segurou M. Bison para que Guile pudesse escapar e essa foi a última vez que ele viu o homem que o ensinou a disparar Sonic Booms.
Em Street Fighter IV, a busca de Guile por Nash continuou, já que o corpo dele nunca foi recuperado, e embora não tenha tido sucesso em encontrá-lo, ele cruza com o lutador francês de MMA Abel, que conhece o estilo de luta de Guile. Sabendo que Nash é o único lutador que usa Sonic Booms, Guile pressiona Abel para mais respostas, mas não consegue informações novas.
Embora Guile tenha tido um papel fundamental na maioria dos principais jogos Street Fighter, ele também apareceu em incontáveis títulos crossover, como Street Fighter x Tekken, a série Marvel vs Capcom e Capcom vs SNK 2.
Guile in Street Fighter II
Guile estará disponível gratuitamente ainda este mês para todos os jogadores até que a loja Zenny seja lançada e irá receber seu próprio conjunto de Trials e Character Story. A Battle Costume dele estará disponível gratuitamente para todos que têm Season Pass também.

Overview do Personagem

Em Street Fighter V, Guile retém sua habilidade de dominar tanto o chão quanto o ar com seus ataques normais sólidos e movimentos especiais, como Sonic Boom e Somersault Kick. Ele agora também tem a habilidade de entrar em um estado de caminhada agachada chamado Faultless Move, que permite a ele manter sua carga enquanto se movimenta para a frente, dando a ele ainda mais opções de manter seus oponentes em cheque.
Guile é uma ótima opção para aqueles que estiverem procurando um personagem de carga que pode facilmente controlar o ritmo da partida.
V-Skill: Sonic Blade
Guile gira energia sônica para criar uma Sonic Blade que age como projétil estacionário que também pode carregar seus Sonic Booms. A Sonic Blade pode realmente ajudar Guile a pressionar os oponentes quando eles se levantarem ou ajudá-lo a vencer batalhas de projéteis já que ela aumenta a durabilidade do Sonic Boom!
Guile in Street Fighter V: V-SkillGuile in Street Fighter V: V-Skill
V-Trigger: Solid Puncher
Guile aumenta seu poder e dispara Sonic Booms contínuos! Cada botão joga um Sonic Boom em velocidade diferente, então alternar os botões pode criar sequências interessantes.
Dependendo da sequência usada, isso pode agir como um ótimo extensor de combos, ser usado para subjugar os oponentes ou facilmente colocar os adversários no canto.
Critical Art: Sonic Hurricane
O ataque mais devastador de Guile, o Sonic Hurricane! Guile aumenta seu poder e atinge seu oponente com um Sonic Boom maciço e que causa dano várias vezes. Essa Critical Art recebe um aumento de dano e alcance enquanto o V-Trigger estiver ativo.
Guile in Street Fighter V: Guile's Stage

Estágio Air Force Base

Nós também estamos empolgados de anunciar nosso primeiro estágio DLC, que é um clássico que todos vocês conhecem e adoram: a Air Force Base (Base da Força Aérea) de Guile!
O F-16 recebeu uma nova mão de tinta e você provavelmente vai reconhecer alguns rostos familiares torcendo por você no fundo. Esse estágio estará disponível na Loja por 70,000 FM. Donos de Season Pass irão receber esse estágio gratuitamente como agradecimento por apoiar Street Fighter V.

Sistema de Rage Quit

Nós também estamos felizes de anunciar que iremos implementar um sistema para punir jogadores que frequentemente desconectarem durante as partidas (também conhecidos como rage quitters).
A forma como isso vai funcionar é que o sistema vai identificar jogadores que tenham uma alta taxa de desconexão e irá deixá-los de fora da organização de partidas por um período de tempo. Jogadores que forem identificados abusando do sistema irão receber uma mensagem no jogo os notificando de que eles estão fora da organização de partidas.
Mais novidades e melhorias para esse sistema serão implementadas no futuro.

Melhorias na Organização de Partidas

Nós também faremos uma série de melhorias no sistema de organização de partidas de Street Fighter V. Muitos usuários deverão ter mais facilidade na hora de criar e de se conectar a Battle Lounges e nós também iremos afrouxar as restrições para se encontrar um oponente. Nós sabemos que usuários na Europa e em outras partes do mundo têm experimentado alguns problemas para encontrar oponentes e isso deve ajudar a aumentar o número de batalhas das quais eles poderão participar.
Por hoje é só! Nós teremos detalhes sobre a data de lançamento da atualização de abril em breve.

Um comentário:

  1. O Guile esta muito gay neste SF por conta do retorno da sua gazela(Nash). lol

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...