News

Vice-presidente da Sony quase confirma a PS4K

Parece que a PlayStation 4K, ou PlayStation NEO, já não é segredo para ninguém e pelos vistos começa a ser difícil até para os próprios dir...

Parece que a PlayStation 4K, ou PlayStation NEO, já não é segredo para ninguém e pelos vistos começa a ser difícil até para os próprios diretores da Sony fingirem que nada sabem, tal como se pode ler numa entrevista a Philippe Cardon, vice-presidente da Sony Sul da Europa, que ao ser questionado sobre o assunto na revista francesa Challenges, ofereceu uma resposta bastante sugestiva.

"A PlayStation 4 foi desenvolvida para ser compatível com o PlayStation VR. Mas durante a vida de uma consola, as equipas de pesquisa e desenvolvimento trabalham diariamente em melhorias. A PS4 atual remonta há muitos anos. É normal pensar-se numa atualização. No entanto não tenho mais nada a dizer-vos sobre isso," disse Cardon.

A não ser que seja divulgada de forma antecipada, o que seria surpreendente, esta nova versão mais poderosa da PlayStation 4 deverá ser anunciada durante a conferência da Sony na E3 deste ano.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...