News

CD Projekt RED poderá anunciar novo jogo na E3

Marcin Iwinski, um dos fundadores do estúdio CD Projekt RED, confessou aos nossos colegas do  Eurogamer em Inglaterra  que poderão apre...


Marcin Iwinski, um dos fundadores do estúdio CD Projekt RED, confessou aos nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra que poderão apresentar um novo jogo na E3, já que Cyberpunk 2077 passará ao lado do evento.
Iwinski confirmou os rumores que Cyberpunk 2077 não estará presente no evento que decorre entre os dias 12 e 14 de Junho na E3, e deixou no ar a possibilidade de um anúncio relacionado com The Witcher.
"Iremos estar na E3 e iremos apresentar algo na E3, mas esclareço já que não será Cyberpunk. Ainda temos muito trabalho para fazer em Cyberpunk."
Recentemente, o estúdio revelou que está a preparar um novo formato de jogo que nunca antes foi explorado pelo estúdio e questionado se seria este jogo a revelação da E3, Iwinski deixou a possibilidade em aberto.
Apesar de ter revelado recentemente que The Witcher 4 dificilmente aconteceria, Iwinski não negou que o próximo projeto poderá estar relacionado com a série mas remete todas as respostas para a E3.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...