Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: The Last of Us 2 será anunciado na E3 2016

Segundo fontes do blogue Proven Games, The Last of Us 2 será anunciado durante a E3 deste ano, que se realiza entre os dias 14 a 16 de Junho.

As fontes indicam que The Last of Us 2 já está em desenvolvimento nos estúdios da Naughty Dog e no evento norte-americano será anunciada a data de lançamento, que está prevista para 2018, e que o jogo será lançado na PlayStation 4 e no PlayStation VR.
Sempre segundo as fontes, o jogo vai contar novamente com a presença de Joel e Ellie, mas ainda não se sabe se eles serão os protagonistas. É mencionado também que haverá mais uma vez modos multijogador e dois DLC para a campanha.
Como não se tratam de informações oficiais as mesmas devem ser vistas como meros rumores, até porque ainda recentemente a Naughty Dog contou que só iria trabalhar em The Last of Us 2 quando terminasse de concluir os DLC para Uncharted 4.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O game realmente vale a pena ter seqüências visto que ter história similar aos filmes da franquia "Maze Runner". Desde a 7ª Geração a Naughty Dog refez a lição de casa e vem nos presenteando com títulos com ação frenética e trama muito envolvente.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...