TendĂªncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV terĂ¡ modo wait nos combates



Tal como prometido, a Square Enix apresentou um especial com cerca de 45 minutos para Final Fantasy XV na E3 2016, onde revelou imensas novidades e gameplay inĂ©dito. A companhia Japonesa quis provar que ouviu os fĂ£s e quis provar as capacidades tĂ©cnicas e grĂ¡ficas do jogo de Noctis e companhia.




Hajime Tabata, diretor criativo, introduziu um novo estilo de combate, chamado wait mode, que surgiu depois das opiniões dadas pelos fĂ£s apĂ³s jogarem a demo Duscae. Graças a este novo modo, o tempo abranda e os jogadores ficam com tempo para pensar e decidir o que querem fazer, enquanto a barra de espera se vai esgotando.

Isto retira a Final Fantasy XV aquela sensaĂ§Ă£o de jogo de acĂ§Ă£o que muitos sentiram e introduz muito mais estratĂ©gia no sistema de combate. Algo que serĂ¡ muito bem agradecido por alguns fĂ£s.

Tabata apresentou ainda uma nova mecĂ¢nica de jogo que permite sintetizar magia e a capacidade de personalizar habilidades que podem ser usadas. Imaginem personalizar a magia de fogo para curar os colegas como consequĂªncia. Os jogadores vĂ£o podem combinar diversos tipos de magia para resultados diferentes.

Acima podem rever toda a apresentaĂ§Ă£o de Final Fantasy XV que estarĂ¡ nas lojas a 30 de Setembro para Xbox One e PlayStation 4.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios