News

Final Fantasy XV terá modo wait nos combates

Tal como prometido, a Square Enix apresentou um especial com cerca de 45 minutos para Final Fantasy XV na E3 2016, onde revelou imensas...



Tal como prometido, a Square Enix apresentou um especial com cerca de 45 minutos para Final Fantasy XV na E3 2016, onde revelou imensas novidades e gameplay inédito. A companhia Japonesa quis provar que ouviu os fãs e quis provar as capacidades técnicas e gráficas do jogo de Noctis e companhia.




Hajime Tabata, diretor criativo, introduziu um novo estilo de combate, chamado wait mode, que surgiu depois das opiniões dadas pelos fãs após jogarem a demo Duscae. Graças a este novo modo, o tempo abranda e os jogadores ficam com tempo para pensar e decidir o que querem fazer, enquanto a barra de espera se vai esgotando.

Isto retira a Final Fantasy XV aquela sensação de jogo de acção que muitos sentiram e introduz muito mais estratégia no sistema de combate. Algo que será muito bem agradecido por alguns fãs.

Tabata apresentou ainda uma nova mecânica de jogo que permite sintetizar magia e a capacidade de personalizar habilidades que podem ser usadas. Imaginem personalizar a magia de fogo para curar os colegas como consequência. Os jogadores vão podem combinar diversos tipos de magia para resultados diferentes.

Acima podem rever toda a apresentação de Final Fantasy XV que estará nas lojas a 30 de Setembro para Xbox One e PlayStation 4.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...