Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: PlayStation NEO vai chegar este ano

Muitos deram como ponto assente que a ausência da PlayStation NEO na E3 2016 isso significaria que a consola não seria lançada este ano. No entanto, segundo relatos do Digital Foundry a verdade poderá ser outra.



O Digital Foundry mencionou, o acima dito, num recente artigo onde analisa se atingir os 4K é realmente para o que deveria aproveitar-se o poder da NEO e Project Scorpio. Segundo eles, várias fontes indicaram-lhes que a PlayStation NEO será lançada nas lojas ainda este ano.

"Várias fontes indicaram-me que a PlayStation NEO será lançada este ano, apesar de não ter estado na E3. Se este for o caso, será interessante ver como os produtores utilizam os seus recursos, e ver se realmente se o foco será os 4K," assinala o artigo do Digital Foundry.

Estas informações a serem verdadeiras levam-nos a perguntar porque é que a Sony não mostrou a consola na E3? Quando é que pensa mostrá-la? Recentemente a companhia comentou que irá mostrar a NEO quando esta estiver pronta, o que deixa em aberto a hipótese de ser apresentada na Gamescom, no Paris Games Week ou no Tokyo Game Show.

É importante referir que esta informação não foi confirmada pela Sony e por isso deve ser vista como um rumor.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não sei como anda o nivel de satisfação de vocês nesta geração, mas estou muito feliz com os games para os consoles da 8ª geração. Os games, muitos deles, voltaram a serem divertidos, talvez por conta da ausência de games sociais como a extinta PSH, as desenvolvedoras voltaram a se focar no quesito diversão. Muitas vezes sinto a nostalgia de jogar no PC ao usar o Voice Chat para interagir melhor com meu grupo. Muitas vezes fico babando com a qualidade gráfica dos games atuais, os games da 7ª geração tinham graficos capados, muitos jogos na resolução 720p forçavam muito a vista com graficos mal renderizados, tenho muitos titulos de PS3 e muitos deixei de jogar por conta deste detalhe, no PS4 tenho uma coleção razoavel que mantem a minha diversão. Gostaria de saber a opinião dos demais tambem.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...